quarta-feira, 8 de agosto de 2012

FESTA DE SANTA CLARA 2012

SANTUÁRIO DE SANTA CLARA
FESTA DE SANTA CLARA 2012
TEMA: “CLARA, MULHER DA ESPERANÇA, LÂMPADA QUE HÁ 800 ANOS ILUMINA”

PROGRAMAÇÃO DE ENCERRAMENTO
*11 DE AGOSTO: SÁBADO – DIA DE SANTA CLARA - (PADROEIRA DA TELEVISÃO)

05h30m – OFÍCIO DE NOSSA SENHORA – (GRUTTA DE SANTA CLARA)
08:00h ÀS 16:00h – VISITAS AO SANTUÁRIO: INDULGÊNCIA FRANCISCANA
12:00h – TERÇO DA DIVINA PROVIDÊNCIA – (PARTICIPAÇÃO: ÉVERTON NASCIMENTO E ROMARIA DOS IDOSOS – ABOLIÇÃO III)
17:00h – PROCISSÃO PELAS RUAS DA COMUNIDADE
18:00h – MISSA SOLENE DE ENCERRAMENTO – COBERTURA COMPLETA: FM 105
19h30m – ARRIAMENTO DAS BANDEIRAS E APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO: “AUTO DE SANTA CLARA – A HISTÓRIA DE UMA CRISTÔ.


BENÇÃO DE SANTA CLARA
Pela intercessão de Santa Clara,
O Senhor todo poderoso me abençoe e proteja;
Volte para mim os seus olhos misericordiosos,
me dê a paz e tranquilidade;
derrame sobre mim as suas copiosas graças;
e depois desta vida, me aceite no céu,
em companhia de Santa Clara e de todos os santos.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, AMÉM.

Nenhum comentário: