segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ELEITO O NOVO COORDENADOR ESTADUAL DA PARAIBA

No primeiro final de semana do mês de setembro aconteceu a eleição para presidente do Conselho Estadual da Renovação Carismática Católica da Paraíba, para o biênio 2013/2014. O Conselho Estadual elegeu Flávio Laurentino Correia como novo presidente na assembleia realizada no Mosteiro Mãe da Ternura em Itatuba/PB.
Na tarde de sábado a reunião teve início com a celebração da Santa Missa. Logo após, Flávio, que atualmente ocupa o cargo de Construtor Estadual, relatou a situação do estado na contribuição para a construção da Sede Nacional. Em seguida, a tesoureira Juliana Lacerda fez a prestação de contas da RCC-PB. Por fim, Felippe Felizardo, presidente em exercício, agradeceu ao conselho e à equipe estadual. Ele falou da conquista e das lutas nestes quatro anos em que esteve à frente do Movimento na Paraíba e da importância de todos que estiveram ao seu lado, em especial sua esposa, Ozania. "
No domingo, Aldir Paulino, presidente do conselho da RCC Rio Grande do Norte se fez presente na reunião, representando o Conselho Nacional para conduzir a eleição na Paraíba. "A missão do presidente do Conselho Estadual requer conhecer a realidade que se vive, pastorear, cuidar, ouvir, amar, corrigir. É amar, acolher, fazer a vontade de Deus, semear a Cultura de Pentecostes aonde Deus nos tem confiado. É o empenho e o amor de cada um de nós que vai fazer a diferença", enfatizou Aldir.

.

Nenhum comentário: