quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ORAÇÃO PELA NOVA COORDENAÇÃO DA RCC DE CAMPINA GRANDE

RCC-CG
Nos dias 19, 20 e 21 de outubro a RCC-CG realizará o Retiro anual para Liderança. Nessa mesma ocasião será realizada a Assembleia Diocesana de Coordenadores onde elegerão a nova Presidência do Conselho Diocesano da RCC-CG para Biênio (2013/2014). Esse retiro/assembleia é destinado para todos os que fazem parte do núcleo de serviço do grupo de oração, comunidades da RCC, como também todos os coordenadores diocesanos de ministérios e seus núcleos. A assembleia de coordenadores terá por objetivo:
  1. Discernir e votar o nome do próximo (a) coordenador (a) e presidente do conselho diocesano;
  2. Apresentar a prestação de contas do Biênio 2011-2012 (até a data do retiro);
  3. Cadastrar todos os grupos de oração no SAVIC;
  4. Relatório de atividades da RCC;
  5. Outros assuntos.
O retiro de liderança será realizado no Centro Diocesano do Tambor, na Rua Claudino Gomes de Oliveira, 218, Bairro do Tambor – Campina Grande –PB. O retiro terá inicio às 18h da sexta-feira e término às 12h do domingo. Será cobrada uma taxa de R$50,00 para as despesas com local do encontro, alimentação (café da manhã, almoço e janta), passagem dos pregadores dentre outras despesas. Será necessário levar roupa de cama e utensílios/objetos de higiene pessoal.
Intensifiquemos nossas orações para este grande momento na vida da RCC diocesana. A MISSÃO É NOSSA! Pedimos que envie para nós todas as moções através do e-mail:

Nenhum comentário: