domingo, 21 de julho de 2013

FESTIVAL DA JUVENTUDE CARISMÁTICA.

inicio__tarde_20__festival  44

Jovens do mundo se reúnem para Festival da Juventude Carismática

O Festival da Juventude Carismática teve seu início neste sábado, 20/07, em Lorena-SP. Com momentos de intenso louvor e oração, jovens de cerca de 15 países se reuniram em uma só voz para proclamar a glória de Deus.
Na cerimônia de abertura, estiveram presentes, a presidente do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil, Katia Roldi Zavaris, o conselheiro do Serviço Internacional da Renovação Carismática Católica (ICCRS) e presidente do Subcomitê Africano do ICCRS, Padre Emmanuel Tussime, e Henry Chapello, presidente da Youth Arise International.
Durante as boas vindas, jovens do mundo inteiro foram convidados a fazer a experiência de conhecer, viver e compartilhar Jesus. Segundo Padre Emmanuel Tussime, a missão destinada aos participantes é carregar a cruz de Jesus por todo o mundo.
Com muito entusiasmo a juventude se revela uma só no momento em que falam a mesma linguagem: a do Espírito Santo. “Estou muito feliz por encontrar pessoas do mundo inteiro, de diversos países, mas que possuem um único caminho de amor, que é Jesus”, diz a jovem participante Sara, membro da Renovação Carismática Católica da Itália.

 GALERIA
Renovação Carismática Católica © 2013 - Todos os direitos reservados
festival_tarde_dia_20 73
festival_tarde_dia_20 56
festival_tarde_dia_20 68

Nenhum comentário: