quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ENCONTRO NACIONAL PARA COORDENADORES ESTADUAIS DO MINISTÉRIOS DE PREGAÇÃO

altO Encontro Nacional para Coordenadores Estaduais do Ministério de Pregação ocorre de 01 a 03 de novembro, em Brasília. O objetivo do encontro é unir toda a liderança da Pregação para que possam juntos orar e discernir as ações e rumos do Ministério.
Segundo a coordenadora nacional do Ministério de Pregação, Maria Beatriz Spier Vargas, o foco principal agora é o pregador de grupo de oração. “Se quisermos ver os nossos grupos de oração fortalecidos e dando muitos frutos, é essencial que a pregação seja feita por pessoas bem preparadas na espiritualidade e no conhecimento”, afirmou em carta enviada aos presidentes de Conselhos Estaduais e coordenadores estaduais do Ministério de Pregação, em julho de 2013.
O número de vagas do encontro é limitado por estado, sendo assim os Coordenadores Estaduais do Ministério de Pregação podem convidar de 3 a 5 pessoas de sua equipe, contando com o Presidente do Conselho Estadual, para participarem.
Após a confirmação do convite com o Coordenador Estadual do Ministério de Pregação, as informações gerais e dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail pregacao@rccbrasil.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , com cópia para ivantoniettobrugali@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Nenhum comentário: