quinta-feira, 14 de junho de 2012

DIA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Promessas do Sagrado Coração de Jesus As doze Promessas do Sagrado Coração de Jesus feitas a Santa Margarida Maria: Eu lhes darei todas as graças necessárias ao seu estado de vida. Eu farei reinar a paz em suas famílias. Eu os consolarei em todas as suas aflições. Serei seu refúgio seguro durante a vida e sobretudo na morte. Derramarei muitíssimas bênçãos sobre todas as suas empresas. Os pecadores encontrão em meu Coração a fonte e o mar infinito da misericórdia. As almas tAs almas fervorosas elevar-se-ão rapidamente a grande perfeição. Abençoarei Eu mesmo as casas onde a imagem do meu Coração estiver exposta e venerada. Darei aos sacerdotes o dom de abrandar os corações mais endurecidos. As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes escritos no meu Coração e dele nunca serão apagados. No excesso da misericórdia do meu amor todo poderoso darei a graça da perseverança final aos que comungarem na primeira sexta-feira de nove meses seguidos.íbias se tornarão fervorosas.

Nenhum comentário: