terça-feira, 19 de junho de 2012

RELATO DO PROPRIETÁRIO DO BLOG ADORO COMER QUE VISITOU A TOTUS TUUS




Na sexta-feira, eu e o @AssiscFilho saímos para jantar com o casal de amigos Micheli e Júnior para por as fofocas em dia. Riquíssima, foi a própria Micheli que pagou a conta e nem deixou a gente encostar em nada! Hahaha! Conversa vai, conversa vem, o prato chega, o tão famoso filé com fritas cuja propaganda foi o que nos levou até lá:

Uma porção até boa por R$ 15,00. Pedimos duas para mais ou menos 4 pessoas. Como não sabia se era bom ou não - e como consumo pouca carne vermelha - acabei pedindo uma lasanha de frango. Provei o filézinho, que bem com bastante cebola e umas batatas bem gordinhas. Gostei tanto que comi mais do que deveria, mesmo sabendo que não me dou muito bem. Aprovado!
A lasanha vem o pedaço, cerca de R$ 4,00. Bem alta, com muito frango e muito queijo. Eu curti, embora dispense a batata palha. Mesmo com ela no prato, ainda dei umas beliscadas no filézinho, que estava realmente muito bom.

Ainda vendem panquecas, sanduíches, pizzas e vários outros pratos. Algumas bebidas também, como um suco enorme que vi por lá. Depois vale a pena passar e conhecer: fica na R. Wenceslau Brás, logo que acaba o asfalto e começa o calçamento, bairro Bom Jardim. Em breve volto lá pra trazer mais detalhes.

Nenhum comentário: