quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CONGRESSO SUL AMERICANO FRATERNIDADE CATÓLICA

De 29 a 31 de agosto de 2014, todas as Novas Comunidades da América do Sul são convidadas para se reunir em João Pessoa/PB. Com o tema "Me proclamarão bem-aventurada" (Lc 1,48), o Congresso Sul-Americano das Novas Comunidades será sediado pela Comunidade Doce Mãe de Jesus.
O encontro terá a presença dos fundadores de Novas Comunidades do Brasil: Inaldo Alexandre, Comunidade Doce Mãe de Deus; Moysés Azevedo, Comunidade Shalom; Aluízio Nóbrega, Comunidade Face de Cristo e presidente nacional das Novas Comunidades; Gilberto Barbosa, Comunidade Obra de Maria e presidente da Fraternidade Católica Internacional para Novas Comunidades, além do argentino Pino Scafuro, vice-presidente Fraternidade Católica Internacional para Novas Comunidades.
Também estarão presentes Dom Alberto Taveira, arcebispo de Belém/PA e assessor eclesiástico da RCC do Brasil e Katia Zavaris, presidente do Conselho Nacional da RCC do Brasil, levando com alegria a presença de nosso Movimento para que juntos possamos continuar a caminhar na unidade do Espírito.
A programação do Congresso Sul-americano tem início em 29 de agosto às 19h30, e encerramento em 31 de agosto às 12h, ambos com a Santa Missa celebrada no local.
O encontro será realizado no Centro de Formação Discípulo Amado, na Casa Mãe da Comunidade Doce Mãe de Deus, João Pessoa/PB, Brasil. As hospedagens serão feitas em casas de retiro, rede hoteleira e em casas de famílias cujo número de vagas é limitado.
Para mais informações e inscrições, acesse o site da Comunidade Doce Mãe de Deus.

Nenhum comentário: