terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

QUEREMOS DEUS EM FORTALEZA.


A Renovação Carismática Católica de Fortaleza e o movimento de Novas Comunidades promoveram neste domingo (9) a 25ª edição do “Queremos Deus”. Cerca de 15 mil pessoas participaram do evento que já é tradição na cidade. Este ano, pela primeira vez, foi realizado no estádio Presidente Vargas, no bairro Benfica.
Nem o sol, nem o calor, nem mesmo a multidão intimidou a participação de todos nas orações, no louvor e na pregação, realizada pelo Padre Chicão, Locutor e Apresentador da Rede Milícia e das apresentações musicais de Irmã Kelly Patrícia, Salette Ferreira (Canção Nova), Waldonys e Naldo José.
O encerramento do evento foi marcado pela Santa Missa celebrada pelo Vigário Episcopal da Arquidiocese de Fortaleza, Padre João Jorge, e teve em sua estatística mais uma edição emocionando os participantes. A realização é da Família Carismática, nomenclatura dada pelo próprio Arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio, ao trabalho conjunto da Renovação Carismática Católica de Fortaleza e das Novas Comunidades

Nenhum comentário: