sábado, 22 de fevereiro de 2014

ENCONTRO NACIONAL PARA COORDENADORES DIOCESANO

altO Senhor quer o Brasil unido” é a certeza que a presidente do Conselho Nacional da RCC, Katia Zavaris, traz no coração. Por isso, em resposta a este pedido, a Renovação Carismática Católica do Brasil convida cada coordenador diocesano do país para um Encontro Nacional. O evento acontecerá de 01 a 04 de maio de 2014, na Casa Divino Paraíso em Gama/DF.
O Encontro Nacional para Coordenadores foi inspirado durante a reunião do Conselho Nacional da RCC em setembro de 2013. Com o tema “Que todos sejam um” (Jo 17,21), seu objetivo principal é ter um espaço especial de cuidado com os diocesanos de todo o país, propiciando um caloroso espaço de partilha e vivência fraterna.
São convidados a participar cada presidente de conselho da Renovação Carismática na diocese, bem como os presidentes dos conselhos estaduais. Desta forma, em um só coração e uma só alma, todos se unirão em retiro para orar, escutar o Senhor e receber formações e orientações.
A presidente do Conselho Nacional da RCC do Brasil, Katia Zavaris, faz o convite:
“Querido coordenador diocesano, o Senhor nos quer unidos! E estamos seguindo a vontade Dele ao propor esse encontro, que reserva uma graça especial a cada um. Percebo que há algo maravilhoso de Deus para este retiro. Desde já, estou em oração pela sua participação, rogando ao Senhor que venha em auxílio nas dificuldades que possam surgir. Desejo encontrar cada diocese representada, a participação de cada coordenador é muito importante para que, em Cristo, pela graça do Espírito, no vínculo da Paz, sejamos todos um”.

Nenhum comentário: