sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CURSO DO MINISTÉRIO DE CURA E LIBERTAÇÃO

Fique atento à sua caixa de e-mail. Pois durante essa semana o IEAD RCCBRASIL enviou para todos os coordenadores de ministérios e Presidentes dos Conselhos Diocesanos cadastrados no SAVIC (www.savic.rccbrasil.org.br) um e-mail contendo o Código Promocional Secreto para a indicação dos membros do Núcleo Diocesano ou Arquidiocesano, para a segunda etapa de inscrições para o curso sobre o Ministério de Cura e Libertação.
As inscrições ocorrem de 01 a 30 de agosto e as aulas iniciam em 10 de setembro. Elas devem ser feitas no site do IEAD RCCBRASIL no link.
CASO VOCÊ NÃO TENHA RECEBIDO E-MAIL OU NÃO ESTEJA CADASTRADO NO SAVIC, ENTRE EM CONTATO CONOSCO. Telefone (12) 3151.4155
O curso será totalmente pela internet e nesta etapa poderão ser indicados:
- Os presidentes dos Conselhos Diocesanos
- Membros dos Núcleos Diocesanos do MOCL
- Membros de Comunidades de Vida ou Aliança
- Sacerdotes e Religiosos(as) que exercem este Ministério
- Todos os participantes devem ser indicados pelo Presidente do Conselho ou Coordenador Diocesano do Ministério.
Se você é Membro de Comunidade de Vida ou Aliança, Sacerdote ou Religioso(a) e deseja participar, procure com o coordenador diocesano as informações para inscrição e obter o Código Promocional de Acesso à Matrícula.
O valor da inscrição para os indicados, tem 30% de desconto e sairá no valor total de R$45,00. Não há cobrança de mensalidades

Nenhum comentário: