quarta-feira, 28 de agosto de 2013

DOM MARIANO VISITA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ

Visita Pastoral Paróquia São Paulo- Bispo Dom Mariano visita Cadeia Pública de Mossoró.Os internos, agentes penitenciários e policias militares da Cadeia Pública de Mossoró - Des. Manoel Onofre de Souza, receberam nesta segunda-feira (26,) a visita do Bispo Dom Mariano Manzana da Diocese de Santa Luzia, sediada na cidade de Mossoró.
Dom Mariano, após minutos de orações, apertou as mãos de todos os detentos que se encontravam nos pavilhões I e II, como também os que se encontravam nas Celas Especiais e Triagem. E, enquanto os abençoavam, percebeu a existência de muitos jovens, e isso lhes entristeceu. Já não tinha mais palavras para dizer, apenas olhava o rosto de cada um segurando suas mãos, pois, em suas faces resplandecia tudo aquilo que eles queriam dizer ao Bispo.
A visita de Dom Mariano Manzana durou cerca de 40 minutos. Abençoou cada detento, principalmente os Agentes Penitenciários Estaduais e Policiais Militares presentes. Na sua comitiva se encontravam presentes os Padres: Talvacy Chaves, Carlos, Marcelino e Paulo. Também fizeram presentes a equipe da Pastoral Carcerária do município de Mossoró.
Fonte: Blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário: