sábado, 17 de agosto de 2013

ESCOLA NACIONAL DE FORMAÇÃO DE LÍDERES DA RCC

 Escola Nacional de Formação de Líderes e Missionários iniciou sua sétima edição na noite do dia 12 de agosto com a missa presidida pelo Bispo diocesano de Jacarezinho Dom Antônio Braz Benevente, e teve sua aula inaugural também ministrada por ele.
Nesta edição, estão sendo ofertadas as primeiras e segundas etapas, e os alunos inscritos são das cinco regiões do Brasil. Os estados presentes são: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia, Amazonas, Amapá, Tocantins, Paraíba, Bahia e Rio Grande do Norte. Segundo Lucimar, a Coordenadora da Escola, “A participação de diversos Estados é importante, pois nos ajuda na vivência fraterna e na troca de experiência, principalmente nas missões.”
  As noites têm sido muito ricas em experiência, os alunos unem espiritualidade carismática com vivencia fraterna. “Na terça feira foi momento de expectativas, os alunos em grupo mostraram através da arte suas expectativas em relação a esta escola, fui surpreendente vê-los sedentos de Deus. Na quarta-feira, os alunos da 1ª Etapa tiveram um momento de cura interior, e a 2ª Etapa trabalhou no plano missionário. Ontem fomos agraciados com a presença de nossas irmãs Rita e Fabiany dando o testemunho da Missão na África. Com elas estão dois irmãos de Uganda que apresentaram para nós um pouco daquela cultura, encerramos a noite com um louvor ministrado por eles, foi um verdadeiro derramamento de unção em nosso meio. Deus seja louvado por todos os seus feitos.” Descreve a Coordenadora Lucimar sobre como têm sido os dias da Escola ate aqui

Nenhum comentário: