sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ENF 2015 , NESTA SEXTA TEVE A PARTICIPAÇÃO DE MADRE LAURA QUATRINNI

 A manhã do terceiro dia do ENF 2015 contou com um momento especial sobre a Beata Elena Guerra. Em seguida, foi falado sobre a construção da Sede Nacional da RCCBRASIL, além de uma apresentação do Ministério de Música e Artes.
Madre Laura Quatrinni, superiora provincial das Oblatas do Espírito Santo (fundada pela Beata Elena Guerra), foi quem aprofundou o conhecimento a respeito da Beata Elena Guerra.
Com o intuito de mostrar a beleza de ser íntimo do Espírito Santo, a Madre trouxe alguns fatos da história da beata que animava e inspirava todos os participantes. Irmã Laura ainda destacou a proximidade que Elena Guerra tinha desde pequena com o Paráclito, motivando aos que viviam a sua volta a buscarem-no. A madre também enfatizou que encontrou no Brasil um povo vivo e que ama o Espírito Santo. “É o Espírito Santo que impulsiona para a vontade do Pai”, ressaltou.Logo após, foi motivado um intenso momento de oração clamando o Espírito Santo e assumindo o compromisso com Ele. Foram reveladas profecias, vizualização e promessas para todo o Movimento. “Chegou a hora de tormarmos a nossa decisão. Não há mais tempo! A decisão é agora!”, acrescentou Katia.
Em seguida, o coordenador nacional do Ministério de Intercessão e responsável pela construção, Luiz César, falou sobre o desenvolvimento da obra da Sede Nacional. Ele abordou o relacionamento com os colaboradores e as fases pelas quais a obra passou, junto com as vitórias alcançadas em 2014. Para encerrar o momento, foi passado um vídeo instituicional.
Encerrando as atividades da manhã, a Escola  Nacional de Artes e Dança, lançada neste ano, fez uma apresentação musical. O terceiro dia do evento continua na parte da tarde com os workshops de formação para cada Ministério e outras instâncias de serviço.

Nenhum comentário: