quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

RETIRO DO(RENASEM )SEMINARISTAS DE TODO BRASIL, MOSSORÓ ESTA PRESENTE COM UM SEMINARISTA

 em início hoje em Florianópolis/SC, o 35º Retiro Nacional de Seminaristas (Renasem), promovido pelo Ministério para Seminaristas da Renovação Carismática Católica do Brasil.
Neste ano, a edição do Renasem leva como cume a ressurreição, visto que no dia de hoje, há exatamente um ano atrás, a coordenação do Ministério para Seminaristas sofria um grave acidente durante sua estadia em Palmas/TO para preparar aquele retiro. Este acidente deixara marcas profundas, cicatrizes que hoje demonstram a vitória da cruz e a passagem de Luiz Gustavo Eccel para a vida eterna. Hoje seminaristas de todo o Brasil fazem de Florianópolis a Ilha da Ressurreição, casa de Luiz Gustavo. Junto com sua família, amigos e o povo de Deus desta Igreja Local, celebram a graça de Deus em suas vidas, louvando e bendizendo por este intercessor junto aos céus.
A Santa Missa de abertura do retiro acontece na capela do Colégio Catarinense às 20h e é aberta a todo o povo de Deus. Além de dar início ao retiro, a Santa Missa tem por intenção o primeiro ano de falecimento de Luiz Gustavo.
O Renasem deste ano traz muitas novidades, que sob a luz do Espírito Santo, serão apresentadas ao longo do retiro.
Retiro da Coordenação do Ministério
“Deixem-se amar por Deus.” Esta foi a mensagem deixada pelo Pe. Leandro Rech durante a missa que deu abertura ao retiro da coordenação do Ministério para Seminaristas no último dia 07.

Nenhum comentário: