quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ENF-ENCONTRO NACIONAL DE FORMAÇÃO INICIA-SE COM A SANTA MISSA

 O Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios (ENF) de 2015 acontecerá de 21 a 25 de janeiro, em Aparecida/SP. Será o primeiro evento a trabalhar o tema do ano para todo o Movimento no Brasil: “Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito” (Gl 5, 25) – Inflamando a Chama rumo ao Jubileu de Ouro da RCC.
Esse encontro é o marco inicial no ano dos trabalhos da RCC no Brasil. É um momento de profunda oração, formação geral e específica e escuta profética. Outro aspecto muito importante é a partilha dos projetos e serviços em andamento e das Moções Proféticas que direcionam os trabalhos do Movimento em todas as instâncias.
O ENF se consolida a cada ano entre os líderes da RCC e tem sido um dos eventos que mais fortalecem a unidade entre os membros do Movimento no Brasil, pois é destinado a coordenadores estaduais, diocesanos, de Ministérios, de Grupos de Oração, de equipes e núcleos de serviço.
Durante este encontro, os membros de todos os Ministérios se reúnem para receber formação sobre questões específicas de cada serviço, além de participarem de momentos de partilha, vivência fraterna e oração. No ENF 2015, os workshops terão mais tempo durante dois dias, podendo então apresentar uma quantidade maior de conteúdos e com mais profundidade




Nenhum comentário: